Crise no casamento com Meghan Markle teria começado há meses e não corresponderia com a imagem pública do casal
INTERNACIONAL | Do R7
O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle estariam vivendo uma crise no casamento que pode resultar até em divórcio.
A autora de livros sobre a família real britânica e socialite, Lady Colin Campbell, afirma que o duque de Sussex entrou em contato com advogados para tratar de uma possível separação há alguns meses.
A especialista afirmou ao portal GB News que a crise na relação é antiga e que a imagem pública não corresponde com a realidade.
Harry teria até saído de casa e passado alguns dias em hotéis próximos de onde vive com a esposa e os filhos em Los Angeles.
Fontes disseram ao tabloide The Sun que o casal às vezes dorme em quartos separados.
A jornalista Petronella Wyatt fez uma série de postagens no Twitter contando que Meghan foi vista sozinha em festas enquanto o marido fica em casa.
Os dois estão casados desde 2018 e têm dois filhos: Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, que completou 1 ano em 4 de junho.
Eles vivem nos EUA desde 2020, quando deixaram oficialmente os deveres reais.
Na cerimônia de coroação de Charles 3º, em 6 de maio, Harry participou desacompanhado e aumentaram os rumores sobre a delicada relação entre a família real e o casal.
A família real britânica é marcada pela tradição, mas também por um histórico de polêmicas. Com o lançamento do livro de memórias do príncipe Harry, Spare (O que Sobra, em português), os escândalos da realeza ficaram ainda mais em evidência. No entanto, engana-se quem acredita que Charles 3º, William e Harry são os únicos a estarem envolvidos em eventos que geraram discussão. Conheça outras monarquias marcadas por situações controversas
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira