Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas trabalhavam em uma usina de cana-de-açúcar. Corpos estavam em uma área de difícil acesso.
Odeilton Batista de Sousa, de 54 anos, e Longimar Soares Pires, de 58 anos, são os funcionários que morreram após a queda de um raio na zona rural de Goianésia, região central de Goiás, segundo informações da Polícia Científica. O Corpo de Bombeiros afirmou que os dois trabalhavam em uma usina de cana-de-açúcar.
A queda do raio aconteceu na tarde de quinta-feira (7), na região de São Bento. De acordo com os bombeiros, os corpos dos dois estavam em uma área de difícil acesso, por causa da lama. Uma médica e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguiram em uma caminhonete com tração e conseguiram chegar até as vítimas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/4/E/a3rv34RB2S5QdGsWjtLQ/imagem-g1-5-.jpg)
Odeilton Batista de Sousa, de 54 anos, e Longimar Soares Pires, de 58 anos, morreram em Goianésia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O g1 entrou em contato com a usina por meio de um e-mail enviado às 9h desta sexta-feira (8), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
Três pessoas foram atendidas pela médica e transportadas pelo Samu para uma unidade de saúde próxima. Segundo os bombeiros, essas pessoas estavam orientadas e conscientes.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Goianésia para saber qual o estado de saúde atualizado dos feridos, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
A equipe dos bombeiros informou que aguardava para ajudar a transportar as outras duas vítimas em estado grave, mas, quando a médica do Samu retornou, ela informou que ambas tinham morrido, dispensando a viatura.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/u/O/PQowTQQ4m40VJ9LOpijQ/raio1.jpg)
Raio mata dois funcionários de usina e deixa outros três feridos em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros